terça-feira, 30 de setembro de 2008

Participação em campeonatos


Participação em Campeonatos – 3 Dicas importantes

Para quem gosta de participar de campeonatos, estou mandando três dicas super importantes para ajudar no desempenho e no resultado final.

1- Chegue ao local do torneio, pelo menos uma hora antes do seu jogo, alongue, aqueça e se tiver alguma quadra disponível bata uma bolinha, antes de começar o seu jogo. Entrar na quadra frio, pode leva-lo a perder o primeiro game, vai dar confiança ao seu adversário e ainda vai te desanimar, pois vai parecer que é um daqueles dias ruins. Concentre-se para ganhar o primeiro ponto do jogo e imponha seu ritmo a partir daí. Esses primeiros pontos, podem fazer muita diferença no resultado final.
2- Quando você tiver liderando o primeiro game ou outro game, nem pense em relaxar, ou amolecer, nem por um ponto. O momentum de uma partida, pode mudar muito facilmente. Mantenha sua concentração, corra em todas as bolas, e deixe seu adversário saber, que você não vai dar para ele nenhuma chance de virar a partida.
3- Continue com o mesmo ritmo e quando estiver no ultimo game, jogue para fechar a partida. Faça o primeiro ponto e jogue os pontos seguintes como se fossem os últimos e trucide seu adversário com um 3 x 0.

Vencer é um Hábito. Comece esse hábito agora.

Nenhum comentário: